05 outubro 2010

04 de Octubre, Día Mundial de RBD!



Neste dia tão especial que deu origem à uma banda. E seis anos se passaram e aqueles jovens rebeldes cresceram e seguiram seus próprios caminhos. É muito bom poder olhar para trás e sentir orgulho de ter participado da febre RBD, mas melhor ainda é poder olhar agora e ver quanta gente ainda está nessa febre, que mesmo depois do rompimento da banda milhares de fãs a carregam em seus corações.
Dulce María, Anahí, Maite, Christopher, Poncho e Christian. Não importam as preferências, os traumas, as “famílias”… num dia como este, todos os fãs se unem para relembrar dos momentos dos shows, das filas, das gracinhas, da novela, do seriado, dos programas de televisão, das votações, das brigas de traumas, das mensagens que nos deixaram… e quantas mensagens foram! Não há que fã que não se emocione ao lembrar de “No pares nunca de soñar“ ”Crean en lo que quieran, pero crean, crean de verdad, si tu lo crees es posible” “Del tamaño que sean tus sueños será hasta donde llegarás” “Cuando la noche se ve más obscura es porque ya va salir el sol” “No importa sexo, religion, ideologia, todos somos iguales… ARRIBA EL AMOR“ e tantas outras que ficaram marcadas na trajetória rebelde e com toda certeza do mundo podemos dizer que levaremos eternamente tatuados em nossos corações!
A maior prova de que o RBD não só foi, como é uma banda que marcou, é ver que mesmo depois de seis anos que surgiu e dos dois anos de seu rompimento ainda existem milhaaaaaaaaaaaaaares de fãs acompanhando e amando muito eles, acompanhando e sentindo orgulho de tudo o que viveu junto deles ou por causa deles. Sorrisos, choros, “miradas”… RBD, nós só temos que agradecer por todos os momentos que nos proporcionou.

NÓS SOMOS O SÉTIMO RBD!

30 setembro 2010

Ainda vai chegar a minha HORA .



Algumas pessoas simplesmente não se importam, acham que idolatrar algum famoso não vai dar retorno nenhum a sua vida, acham que é uma atitude fútil gostar de alguém e gastar dinheiro com coisas dessa pessoa. Críticas, zoações, e tudo que se tem direito são feitas e na maioria das vezes, ninguém faz nada. Mas o pior, talvez nem seja isso. Mais a falta de apoio que nós temos. Apoio, principalmente dos nossos pais, que durante toda a nossa vida pensamos que sempre estariam do nosso lado. Isso é muito triste, pois sempre disseram que nos apoiariam no que precisarmos. Não vejo como um abandono, mas sim com uma falta de confiança em nós e em nosso sentimento. Pode ser ciumes? Talvez, mas acho que não. Acho que eles ficariam mais felizes se fossemos fãs de algum nerd que existiu por aí, porque para deles, estariamos aprendendo alguma coisa util. Pode parecer que não, mas nós sabemos que eles estão errados. Só nós sabemos o que ser fã, é sofrer, amar, gritar, chorar, correr risco. Nós que ouvimos muito "NÃO". Sorte das pessoas que tem o apoio dos pais, pois só quem não possui, sabe a falta que faz a confiança dos nossos pais sobre nós.. sobre nossos sonhos. É muito bom quando temos um amigo que goste das mesmas coisas que a gente. Temos um apoio, uma motivação para ir em frente. E sabe o que é o maior importante nisso tudo? VOCÊ! É o seu sonho em jogo, seu amor… Então não se importe com o que os outros digam, siga em frente e garanto que vai dar tudo certo!
Dizem que sonhamos alto demais e que vamos acabar nos machucando. Mas sabe de uma coisa? As pessoas que mais sonham, são as mais felizes! Então não tenha medo de sonhar, de ficar imaginando coisas. Na minha opnião, pessoas assim só tem a ganhar, pois conhecem um novo mundo, e passam a ter certeza das coisas que não querem por perto, que é o caso da negatividade.
Depois de todo esse processo de definir o que você quer e o que não quer, de ser um pouco mais realista quanto aos seus sonhos, chegou a hora de encontrar aquela pessoa que você tanto admira e dar AQUELE abração que você tanto quer. Não importa quando tempo demore, quantas pessoas conseguem primeiro que você. Lembre que se não foi desta vez, é por que ainda não chegou a hora. E quando chegar pode ser certeza que vai ser magico. e vai ser como você sempre sonhou ou até melhor!


Dulce María Espinoza Saviñón!

25 julho 2010

Observar os humanos é deprimente. Melhor seria estar trancado, em uma sala vazia e escura. Lutando, contra a mim mesmo. Perder-me na imensidão do ‘eu’ desconhecido, interior, oculto... Conectar-me e fazer o elo não ser perdido. Pudera eu, ter forças para preencher-me às claras, ao invés de ser falante, onde ninguém ouve, nem se quer as moscas. Pudera eu não ser oco, ser bravo e forte, pudera eu, ser algo...

É um estágio ...




... intermediário onde me encontro agora. Parece um limbo, um limbo de idéias, um lugar onde as coisas ainda são um tanto indefinidas, um tanto confusas e com cores diversas. As coisas novas e as velhas coisas se confundem em um turbilhão de idéias que não sei bem como organizar. Algumas coisas que aprendi já não servem, outras que aprendo agora, ainda não entendo completamente. Mas é bom. É bom poder ver a vida por esse novo prisma, através dessa nova forma, simples e ao mesmo tempo tão complexa. Minha cabeça, confusa, entende e ao mesmo tempo não entende, fica divagando entre o que era e o que é, o que deve e o que quer agora ser. É um estágio intermediário onde me encontro agora, mas eu sei muito bem para onde quero seguir, para onde minha cabeça, minha vontade e minhas pernas vão me levar. E seja como for, eu vou sempre carregar você comigo aqui no meu coração, junto com todas as coisas lindas que vierem!

14 maio 2010

14/051983

É impressionante o tanto que você causa, Anahí! É inexplicável o bem que você proporciona a tantas pessoas levando a sua voz e o seu carinho por onde passa! Você é uma mulher maravilhosa, guerreira e que merece com toda certeza do mundo, todo o sucesso que faz e o amor que milhares e milhares de pessoas sentem por você. Sempre nos demonstrando e nos dando provas de amor e carinho. Nos mostrou e nos encheu de orgulho quando em momentos difíceis pelos quais passou, você superou. Você chegou nas nossas vidas já nos ensinando coisas que vamos levar pela vida toda. Mostrou que quando queremos algo, não devemos desistir, porque quando nós acreditamos e não desistimos, tudo se torna possível. Nos mostrou que coisas tão simples como ver a magia e o mundo das fadas com outros olhos, tornam nossas vidas tão mais mágicas. Aprendemos acima de tudo a amar. Você é o meu presente mais lindo, o melhor e o mais precioso. Agradeço sempre a Deus por ter colocado você no meu caminho. Sem você eu não teria conseguido vencer tantos obstáculos e tantos momentos de fraqueza. Eu tenho muito o que te agradecer, Any. Eu PRECISO te agradecer por tudo. Mesmo que demore dias, meses ou até mesmo anos, não importa! Eu vou ter a chance de te agradecer por tudo. Eu te amo demais, mi nena! Nada e nem ninguém muda esse meu sentimento por você. Hoje é o dia mais importante para você, pois você completa mais um ano de vida, gostaria de poder te abraçar e te desejar toda a felicidade do mundo, mais existe um grande barreira ao nosso meio, mais vou ficar aqui te mandando toda magia, lua, estrelas, fadas, duendes. FELIZ CUMPLEAÑOS BEBITA!

06 maio 2010

Eu tenho orgulho dela!


pois ela é o símbolo da esperança, da força de vontade e da magia. Ela superou a anorexia, ela é a pessoa que faz os outros acreditarem nos seus sonhos e nas fadas, ela é pessoa que passa a sua serenidade e alegria contagiante, que faz a gente sentir a sensação de flutuar ao ouvir a sua voz, pois ela é anahi giovanna puente portilla, a pessoa mais mágica que eu conheço ♥

Nada de Artificial.

Não é aquele amor artificial,muito menos aquele passageiro, é aquele que a gente leva pra vida, pois nem se quizéssemos, poderíamos evitar. Aquele que começa com um gesto e que acaba interminável, que não se deixa abater por palavras maldosas, que cresce cada dia mais. O qual a gente deseja felicidade, não importa com quem a pessoa esteja, o qual faz descer lágrimas de emoção. Aquele amor que faz a gente chorar ao ver os vídeos mais traumantes, aquele sentimentalismo que pode ater parecer careta, mesmo não sendo, mas é verdadeiro.

Ainda estou com eles!


A minha admiração só aumentou! Assim que vai ser, pois pode acontecer de TUDO, mas eu estarei com eles, para o que der e vier. Isso não é pra provar nada a ninguém, pois não me importa o que os outros pensam de mim ou do que eu sinto pelo RBD. Hoje eu tenho orgulho de falar que ainda amo o RBD e todos seus componentes.

Caminhos da vida

A vida tem cores que por vezes não percebemos, tem sons que nem sempre ouvimos, tem sabores que não provamos, armadilhas que nós mesmos armamos, e caminhos, muitos caminhos, que ainda não percorremos. Falta-nos tempo para apreciar os detalhes. Assim, deixamos o tempo, precioso tempo, escorrer pelos dedos da mão. Filhos que crescem e não percebemos, amores que vão se desfazendo, caindo na rotina massacrante, e não percebemos. Envelhecemos e abandonamos nossos sonhos, passamos pela vida e reclamamos, um ano começa e quando vemos, já acabou sem ao menos termos vivido. Nossas orações são ladainhas repetidas, expressões vazias da nossa desilusão, Deus no trono distante, nós na Terra errante...
Não há mais tempo para a vida, apenas para os compromissos inadiáveis da nossa agonia, somos empurrados pelo consumismo, somos esmagados pelas dívidas, pelo preço de viver. Na luta diária da sobrevivência não há tempo: para poesia, flores, sentar no chão, andar descalço, comer com a mão, namorar na praça, andar sem direção ter com Deus uma comunhão. Estamos fugindo do encontro crucial entre nós e os nossos sonhos, entre o que queremos e o que não temos, entre o que imaginamos e o que é. E fica no ar a pergunta: para onde vamos? Que você vá rumo a felicidade, descobrindo que a vida é um presente sem igual, que Deus oferece para alguém especial, sentindo a brisa da manhã que convida, para a vida que se abre em flor, desejando pra você muita paz e muito amor.

Pedaços de amizade!

Penso que o tempo que passamos com cada amigo é o que torna cada amigo tão importante.
As amizades constroem-se com pequenos momentos. Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. O importante não é a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas sim a qualidade de tempo que vivemos com cada pessoa.

Cinco minutos podem ser mais importantes que um dia inteiro. Assim sendo, existem amizades construídas por sorrisos e dores partilhados; outras pela escola, outras por saídas, cinema e diversão: também existem aquelas que nascem e não sabemos de quê ou por quê, mas sabemos que estão presentes. Também existem hoje muitas amizades construídas em e-mails, nossas “amizades virtuais”que nos fazem rir, pensar, reflectir… Aprendemos a apreciar as pessoas sem julgá-las pela sua aparência ou modo de ser, sem as poder rotular (como algumas vezes o fazemos inconscientemente). Há amizades profundas que nascem assim. Penso que o tempo que passamos com cada amigo é o que o torna tão importante. Porque o tempo que “perdemos” com os amigos não existe é tempo ganho, aproveitado, vivido. São recordações para um momento ou para toda uma vida. Um amigo é importante para nós e nós para ele, quando somos capazes, mesmo na sua ausência, de rir o chorar, de estranhar ou querer estar perto dele para desfrutar da sua companhia. Podemos ter vários melhores amigos de maneiras diversas. O importante é saber aproveitar ao máximo cada minuto vivido e ter depois, nas nossas recordações, horas para passar com eles, mesmo estando longe.




O amigo autêntico é o que sabe tudo sobre ti e continua a ser teu amigo!

31 março 2010

Ele me mudou

Ele é perfeito e eu a inconsequente; ele é o melhor e eu tento ser; ele tem a coragem, eu tenho o medo; ele tem a presença, eu tenho a falta; ele vive, eu vou atrás; ele consegue, eu tento chegar; ele faz a diferença, eu não mudo nada; ele tem a cura, eu sempre me machuquei; ele tem a vitória, eu não sei o que é vencer; ele tem os sonhos, eu tenho esperança; ele tem a inteligência, eu tenho a vontade; ele tem a felicidade, eu tenho um sorriso; ele tem a vida, eu tenho um motivo de existência. Mas ele me fez sentir perfeita, me ensinou a sua coragem e a sua presença, me fez viver e conquistar, me mostrou a diferença e me deu a cura, me ajudou a vencer e a ter novos sonhos, me fez feliz e me faz viver por um motivo de existência: ele.

Calma, vai passar...

Olhe, não fique assim não, vai passar. Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. (Fernando Pessoa escreveu, num momento parecido, "hoje não há mendigo que eu não inveje só por não ser eu"). Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores da vida. Pense assim: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás. Você acha que não, porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia. Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já tá lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo – é difícil de acreditar, eu sei – vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou.Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. Como cantou Vinícius: "É melhor viver do que ser feliz". Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder.Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, eu sei como dói. Mas passa.Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o unico jeito de deixá-la pra trás é continuar andando.Você vai ser felizTá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

I am good.


But not an angel. I do sin, but I am not the devil. I am pretty, but not beautiful. I have friends, but I am not the peacemaker. I am just a small girl in a big world trying to find someone to love.

O tempo.

Na hora da saudade, da tristeza, do desamparo, é com ele que contamos: o tempo. Queremos dormir e acordar dez anos depois curados daquela idéia fixa que se instalou no peito, aquela obsessão por alguém que já partiu de nossas vidas. No entanto, tudo o que nos invadiu com intensidade, tudo o que foi realmente verdadeiro e vivenciado profundamente não passa. Fica. Acomoda-se dentro da gente e de vez em quando cutuca, se mexe, nos faz lembrar da sua existência. O grande segredo é não se estressar com este inquilino incômodo, deixá-lo em paz no quartinho dos fundos e abrir espaço na casa para outros acontecimentos.

Existem duas pessoas em mim

O que eu faço e o que eu sou. São pessoas diferentes que, aos olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha semelhança não justifica tanta confusão. Caixas cheias, contendo toneladas de decepções, são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos ser e fazer seriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda.

14 fevereiro 2010

Dicas da Mia

1° Sua cama é só sua.
2° Lute pelo que quer.
3° Valorize seus amigos.
4° Nunca recuse abraços.
5° Alguns sustos são bons.
6° Ser fashion até a morte.
7° Nunca empurre alguém.
8° Console a pessoa amada.
9° Nunca faça o que não quer
10° Implore, implore, implore.
11° Não é feio ter susto ou gritar.
12° Não tenha vergonha de desmaiar.
13° Fique sempre perto de quem ama.
14° As aulas de danças são maravilhosas.
15° Se alguém se suicidar na sua frente, grite.
16° Vai me acompanhar? Então sem breguice.
17° Dormir é fundamental, a eu adoro dormir.
18° Espelho, Espelho meu, eu sou maravilhosa
19° Uma mentirinha aqui e outra ali não faz mal.
20° Levar boladas até que serve para alguma coisa.
21° Dançar valsa pode parecer careta, mais às vezes é bom.
22° A raiva não é um bom caminho, também depende de quem te irrita.
- eu tive que postar isso aqui, morro de dar risadas com essas dicas.

El comino

hasta la eternidad empezamos Rebeldes, despues descobrimos en que Este Corazon Aún Ahy Algo de amor, Nuestro Amor es Celestial, pero hay veces que temos que gritar Salvame! Porque sé que con Tu Amor puedo Empezar desce Cero y vuelvo a creer, Algun Día sé que Me Voy pero aún seguire A Tu Lado pues somos una familia Y No Puedo Olvidarte. Hoy Que Te Vás No Digas Nada solo Mirame, En Donde Estas Yo Vivo Por Tí pues Nasci Para Amarte. Me dijo Adíos y Desaparecío, pero No Pares nunca de soñar por que este amor Inalcanzable en Un Canción no vá se borrar Hace Un Instante ilumino mi corazón.

29 janeiro 2010

Te amo

de uma maneira inexplicavél, de uma forma inconfessável, de um modo contraditório. Te amo sem raciocinar, inconcientemente, irresponsavelmente, espontaneamente, involuntariamente, por instinto, por impulso, irracionalmente. De fato, não tenho argumentos lógicos, este amor que sinto por ti surgiu misteriosamente do nada, não tem resultado magicamente. Te amo com um corpo que não pensa, com um coração que raciocina, com uma cabeça que não coordena. Te amo, simplesmente te amo.

28 janeiro 2010

...


Quando as pessoas não se expressam, elas morrem pouco a pouco.

Qual é a graça

de ser normal? O legal é ser assim retardado, brincar, rir até perder o ar, até a cabeça explodir, rir das coisas mais bobas, de fotos que sairam feias, de caretas que ficaram engraçadas, e sempre que você precisar dar um sorriso, quando seu dia não estiver bem, quando algo te deixar triste, lembre-se que o melhor da vida é você deixar de ser normal, por que não vale apena ser normal em um mundo onde NADA É NORMAL, ai você começara a rir rir rir e rir mais um pouco.

Não se pergunte


por que as pessoas enlouquecem. Se pergunte por que não enlouquecem. Diante do que podemos perder num dia, num instante. Se pergunte que diabos é isso que nos faz manter a razão.

No fim das contas,


tudo o que precisamos mesmo é estar próximos de alguém. Então, essa coisa, onde todos nós mantemos nossa distância e fingimos não nos importar uns com os outros, é normalmente um monte de abobrinha. Então, nós vamos e escolhemos de quem queremos ficar perto, e uma vez que escolhemos aquelas pessoas, tendemos a continuar perto. Não importa o quanto nós os magoamos, as pessoas que estão contigo no fim são aquelas que vale a pena manter. E, claro, às vezes o perto pode ser perto demais. Mas, às vezes, essa invasão do espaço pessoal pode ser exatamente do que precisamos.

21 janeiro 2010

life


Basta um sorriso seu para apagar tudo que está errado na minha vida.

A música uniu nossas almas


com um laço comum. Cada um de nós vê no rosto do outro o que sente no seu próprio coração, e ouve na voz do outro os ecos de seus próprios segredos. Como se os deuses tivessem feito cada um de nós a metade do outro; nos sentimos realizados quando nos reuniamos e perdidos quando nos separamos.

by: Jose Gonzalez

Happy Birthday to probably one of the most peaceful people I have met in my life: Dulce Maria! She has a special spark which will "Light Up The World" this upcoming April 2010 with her first solo production.
I must admit, her songwriting skills keep getting better and better...
Cannot wait to see her back on stage rocking it out.




- só postei isto, por que achei lindo que ele disse sobre minha Maria

17 janeiro 2010

É por você


que eu choro, é por você que eu rio; é por você que eu canto. É por você que eu não estudo, é por você que eu estudo. É por você que eu brigo; é por você que eu tenho vontade de viver, é por você que eu tenho vontade de morrer. É por você que eu sou feliz, é por você que eu sou triste; é por você que eu tenho esperança, é por você que eu tenho confiança, é por você que eu tenho medo. É por você que eu estou aqui. Tudo pareceu tão óbvio quando você entrou na minha vida, tudo parece levar a você; eu penso em você todos os dias da minha vida, penso como seria bom te conhecer, penso como seria bom te ter ao meu lado.

Antes, quando eu lembrava


do passado, eu desejava poder voltar atrás e mudar algumas coisas, consertar alguns erros. Hoje, quando eu olho para trás, eu vejo que tudo valeu a pena! Agradeço à Deus por todos os meus erros, por todas as besteiras que fiz e, se preciso, faria tudo novamente. Por que se existe algo que me fez ser assim, foram os meus erros. Foram eles que me fizeram amadurecer, que me fizeram conhecer pessoas maravilhosas, que me fizeram dar valor a tudo o que eu tenho, que me fizeram aprender a ser feliz!

09 janeiro 2010

existem tipos de música


que me fazem ter sentimentos que não existiram e nem existem. músicas que despertam amor onde nunca houve, despertam uma paixão por uma pessoa que não existe, despertam vontades de realizar sonhos dos quais eu nunca sonhei, despertam vontades de ser feliz, de namorar, de amar. por isso a nossa vida tem que ser como uma música, e quando essas coisas despertarem em nós, temos que viver esse momento se

Observar os humanos


é deprimente. Melhor seria estar trancado, em uma sala vazia e escura. Lutando, contra a mim mesmo. Perder-me na imensidão do ‘eu’ desconhecido, interior, oculto... Conectar-me e fazer o elo não ser perdido. Pudera eu, ter forças para preencher-me às claras, ao invés de ser falante, onde ninguém ouve, nem se quer as moscas. Pudera eu não ser oco, ser bravo e forte, pudera eu, ser algo...

So come with me, where dreams are born, and time is neve planned. Just think of happy things, and your heart will fly on wings, forever in Neverland! - Peter Pan

03 janeiro 2010

Escola?

Estudar? O que nós aprendemos ? Aprendemos a coisa mais ridicula, em história por exemplo, aprendemos, sobre romanos, indianos e coisa do tipo, agora me responde PRA QUE? O que vamos ganhar sabendo do surgimento de outros paises, me responde pra que isso ? Eles não tão nem aí pra gente pro nosso Brasil, é a gente se mata pra aprender a cultura deles. Mais e em ciencias, porque devemos aprender sobre as algas, celulas, mentrana, o que for ? Tudo bem que o corpo humano é legal, pois é meio um alto conhecimento da gente aprender como nós funcionamos, mais e o resto ? É ridiculo a gente se mata por coisas tão unuteis, na matematica por exemplo, nossos pais e a sociedade joga na nossa cara que precisamos estudar pra ganhar dinhero e bla-bla-blá, mais você acha que raiz quadrada vai te dar futuro? Você acha mesmo que multiplos comun vai por comida na tua mesa? NÃO, NÃO VAI NÃO, o importannte é aquilo que você aprendeu lá na primera/segunda série, a somar e diminuir, multiplicar ou dividir, ler e escrever, só, porque verbo, conjugação ou sei lá o que for não te deixa nem melhor nem pior que ninguém, só lhe torna o idiota que quebra a cabeça igual um condenado pra aprender tudo isso que não te leva a lugar algum. E seus pais te cobram tudo isso, te cobram, mais eu aposto que se você pedir ele pra resolver uma pequena raiz quadrada que não é lá grandes coisa ele não dá conta, mais te cobra isso, e fala que você tem que estudar. E aí você me fala: TEM QUE ESTUDAR. Ai sabe o que que eu te falo? ESTUDAR PRA QUE? PRA MIM ME ESFORÇA EM UMA COISA TÃO INUTIL QUE EU VÔ TER QUE APRENDER FORÇADAMENTE, PRA DEPOIS CHEGAR EM UMA IDADE MAIS AVANÇADA, E NÃO SABER DE NADA QUE UM DIA EU FUI OBRIGADO A APRENDER. Ah, e tem mais , se você não aprende, se você estuda e não atinge a media ogrigada, sabe o que seus pais fazem a você, cortam sua internet, sua balada, sua mesada, suas saidas com seus amigos. Eu acho que todos nos deviamos nascer sabendo a ler, escrever, a somar, diminuir, multiplicar e dividir. Ao invez de termos que fazer da primera série ao terceiro ano, devemos começar ja na faculdade, fazer algo que realmente queremos e gostomos.

01 janeiro 2010

Porque

nós seres humanos temos dois ouvidos e só uma boca ? Será que é pra gente escutar mais e falar menos ?