30 maio 2009




2006.... ano da melhor época do RBD, o tempo onde o fenomeno permanecia nas ruas, nas escolas, nas bancas de jornais, nas lojas... percorrendo todo o mundo, contagiando as crianças e os jovens com sua magia...com sua forma de ser, com sua música, com o seu AMOR! Você via as crianças com o "uniforme" na rua, você ouvia elas cantando e tentando imitar a "Roberta" ou outras com estrelinha na testa se sentindo a "Mia", você trocava figurinhas com as amigas no recreio da escola, e você ficava comentando sobre a novela... esperava-se anciosa por uma turnê aqui no Brasil, e quando essa turnê foi confirmada... você só faltou morrer de alegria e anciedade pra ver ELES, pra ver que são reais. E quando eles entraram no palco e você não estava lá, as lágrimas tomaram conta de você, fazendo com que perdesse a respiração por segundos , com uma mega vontade de estar lá cantando todas as músicas e gritando desesperadamente! Até que chegou mais um ano de muitas alegrias, muitos cds e muita emoção, 2007, nova turnê e você não pode ir, nicio de 2008 mais um show aqui só faltei MORRER, lutei muito pra conseguir o ingresso e no dia do show mais ainda. SHOW = PERFEIÇÃO valeu a pena tudo, realmente (...)
Depois de alguns meses, 15 de agosto de 2008, era para ser um dia qualquer, mais não foi, inesperadamente eu recebo a notícia do fim da banda, eu não acreditei no começo, mais quando caiu a ficha..... perdi parte de mim, perdi a razão de viver, perdi a cabeça e cometi erros que até hoje venho cometendo... um atrás do outro. É inacreditável tudo isso ainda, eu QUERO continuar não acreditando que é o fim... e pensar que é só uma fase e que vai passar!

Foram anos de muito amor, muita alegria, muita fé... e depois muita tristeza também. Mais como não olhar pra vocês e não se sentir bem? Como não ficar arrepiada ao ouvir suas músicas? Não chorar ao lembrar que tudo tá chegando ao seu final? Não aceitar o fim e querer lutar contra ele... mesmo não tendo forças suficientes pra VENCER? Como? É impossível. Vocês deram SENTIDO a minha vida, me encheram de motivos pra seguir, me fizeram amar de verdade, me ensinaram a acreditar nos meus sonhos e ter coragem pra lutar por eles, sem ter medo da injustiça e do preconceito que poderiam vir a frente... e no final de tudo bater no peito com o orgulho de ter lutado e acreditado naquilo que queria!

Hoje não sou mais a mesma. O olhar que brilhava em minha face, não brilha mais... as lágrimas que eram de emoção, hoje são de tristeza... e o sorriso esconde a dor, que machuca meu coração (...) As pessoas ao meu redor não podem ver o que é ser infeliz, ser incompleta, ser uma pessoa com poucos sentimentos. Porque? Porque elas não são assim! só a pessoa que passa por isso, é capaz de me entender, de entender o sentido da dor que eu sinto.




Foi por vocês meu sentimento mais verdadeiro, foi por vocês minhas lágrimas mais sinceras, foi por vocês toda minha dedicação e apoio, foi por vocês que eu chorei, sorri, lutei, amei e fui feliz intensamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário