13 fevereiro 2009

chegará o dia.

chegará o dia em que não existirá mais a banda chamada RBD,
o dia que não poderemos ficar ansiosos pra compra o novo CD,
o dia em que não ficaremos com esperanças de ouvi-los tocando em alguma radio,
chegará o dia que não faremos mais locuras para conhece-los,
o ano q não ficaremos ansiosos para novas datas de turnes,
o dia em que apenas os eram fãs de verdade realmente lembrará deles,
o dia em que iremos rir de quando gostavamos de dançar as musicas deles,
chegará o dia em que não teremos mais noticias nem fotos novas,
chegará o dia que iremos nos juntar com os amigos e lembrar das falas metidas da MIA ; das sabias falas da LUPITA ; das encrencas da ROBERTA,
chegará o dia em que contaremos para nossos filhos e netos como fomos felizes apenas por termos tido 6 pessoas que amamos de verdade,
chegará o dia em que levaremos nossos filhos ao show de uma banda que eles vão gostar e com certeza lembraremos de quando esquecemos todos os dias do calendario e só lembravamos do grande dia, o show perfeito.
chegará o dia em que estaremos em casa sozinhos por algum motivo e lembraremos das melhores fazes de nossas vidas,
o dia em que nossos filhos voltarem com um sorriso nos labios e uma lagrima no olhar por ter conhecido seu idolo e lembraremos todos que passamos pra poder conhecer os nossos,
chegará o dia em que vamos colacar o DVD naquele sabado de manhã ou no domingo à noite e nos lembraremos de como fomos felizes,
o dia em que colocaremos o CD em casa e nossos filhos acharam BREGA,
chegará o dia em que nossos filhos, netos e genros virá para nossas casas no Natal,e pensaremos como devia estar o Natal de ANY, PONCHO, DUL, UCKER, MAI e CHRIS,
chegará o dia em que ligaremos a televisão e nos chocaremos com a morte de um deles, se não morrermos até lá veremos todos morrerem e todos aquele sonhos terá um final !
chegará o dia em que morreremos também e nossa ultima fala será,

.RBD me fez a pessoa mas feliz do mundo, valeu a pena ama-los até o fim!

RBD hasta la muerte.


, tudo parecia um sonho que hoje desmorona em minha cabeça. tudo que é bom dura o tempo necessario para se tornar inesquecivel. e realmente, RBD será inesquecivel. eles me ensinaram coisas que ninguen NUNCA conseguiria me ensinar. me ensinaram a sonhar, a ver o lado bom das coisas, a lutar pelo que queremos e pelos nossos direitos, a não deixar ninguen passar por cima da gente, a fazer as coisas com intensidade como se fosse o ultimo, e acima de tudo me ensinaram a acreditar em min mesma, que se eu quero eu posso basta eu lutar e acreditar. esses 4 anos foram magicos en minha vida, não quero que destruam esse sonho do dia para a noite! quero voltar a sonhar, que voltar a acordar e saber que as 6 pessoas que mais amo na minha vida vão estar ali, sempre unidos. o que vai adiantar eles seguirem com carreira solo? para eles muuiito, e paara nós fãns? acho que não muuito, porque se eles fizerem carreira solo e não brilhar tanto quanto RBD brilha? por onde passam arrastam multidoes. o que adiantou empezar desde cero se chegou ao fim assin de uma hora para ooutra? apesar de tuudo.
, vocês sao los 6 magnifiicos e vão estar siempre en mi corazón!
, aconteça o que aconteceer, los aamo más que TOODO !
, obrigada por fazerem esses 4 anos o ano mais feliz da minha vida :)
, com caada um aprendemos pouco.
-Anahí; nos ensinoou que devemos acrediitar seempre no que queremos, que a magiia esta en nossos coraçoes e nuunca devemos desistir de nossos sonhos NEVER GROW UP.
-Poncho; nos ensinoou que de que adiianta a guerra se a paz nao custa nada.
-Dulce; nos ensinou a nunca deixar de sonhar, porque o sonho é a porta principal para a eternidade.
-Ucker; nos ensinoou a amar o proximo e sempre estar perto de quem gostamos de verdade.
-Maite; nos ensinoou que nao importa sexo, lingua, religiao que toodos somos iguais.
-Christian; nos ensinoou que devemos respeiitar a opinião dos outros e aceitara diversidade porque o mundo é de toodos cada um com sua escolha.
, cada um deles tem um pouco a nos oferecer, mesmo que para muuitos isso nao seja nada, para miin isso é a minha vida. graças a eles eeu sou quem soou e seeempre os amarei aconteça u que acontecer! e NINGUÉM muuda minha opiniao !

11 fevereiro 2009


, desde 2004, quando apareceu no Brasil, a nova telenovela mexicana, Rebelde e um casal nos foi apresentado, somos conhecidas como ‘las traumadas’ em D&C. com o tempo novas siglas foram surgindo, como somos chamadas hoje, Vondy. nosso primeiro e, maior trauma, começou com Diego & Roberta... garoto mimado, controlado pelo pai e mulherengo. ela, garota forte e decidida, sempre lutando por aquilo que queria, e eu, pelo menos acabei ficando com essa imagem de Dulce, um pouco de Roberta. então, a banda finalmente saiu da novela, e RBD virou indepente de Rebelde, continuou após a novela. em cima dos palcos Dulce e Christopher fizeram seu público – as Vondys e os Dyvons – enlouquecerem, gritarem, chorarem, se emocionarem, e ficarem verdadeiramente traumatizados com os beijos, e mesmo sem beijos, com seus abraços, seu olhares, carícias e a verdadeira demonstração de carinho, quando cantavam. apesar de um namoro oficial nunca ter sido confirmado por ambas às partes, era perceptível que algo rolava entre os dois. talvez não uma paixão avassaladora por trás dos palcos e novelas, mas um amor talvez reprimido. temos sempre a mania de cobrar, ou ficar nervosas, tristes e chateadas quando um deles – atualmente Dulce – saem com outras pessoas. acho que é normal, afinal, quando eu vejo confesso que sinto como se um grande sonho fosse quebrado. digo isso, porque no dia 21 de dezembro de 2008, quando aquele beijo inesperado por nós, aconteceu, eu senti como se qualquer sonho, qualquer objetivo pudesse ser alcançado, afinal, passamos quatro anos de nossas vidas acreditando nisso. mas, isso nos faz esquecer apenas de um detalhe muito importante... Dulce e Christopher são seres humanos, e não são obrigados a se apaixonarem um pelo outro e viverem o resto da vida juntos. eu acredito, com todo o meu coração e com toda a verdade que ainda existe nesse mundo, que existe sim, um amor muito puro e inocente entre os dois. talvez tenha rolado algo, talvez não. talvez tenham realmente vivido um romance secreto, ou talvez simplesmente sentiram amor um pelo outro, e por obstaculo ou outro esse amor não pôde ser concretizado. mas... mesmo que María case com outro, mesmo que Christopher case com outra, eu vou sempre crer no amor entre os dois... e é isso que vai sempre me lembrar que o amor é possivel, e que ele existe de uma forma ou de outra.


É essa história de amor, que vou contar para minhas filhas, um dia.


Sempre VONDY!

02 fevereiro 2009

sabe quando você pensa que esta tudo bem?


, hoje eu pensei que estava tudo bem, mais quando eu me dei por sii, eu vii que o mundo queria desabar sobre a minha cabeça. nada o que eu faço dá certo, por maiis que eu façaa com todo o meu carinho amor, eu nunca chego ao meu objetivoo. hoje eu pensei que terei maiis um pedaçinhoo de esperansa protando em miim, maiis era só mais uma ilusãoo. eu não aguento maiis é muito preção em miim, minha mãe falando sai do computador e vai estuda, como que eu voou estuda se minha aulas nem começaram, eu não tenho materia pra estudar, vai cuida do seu cachoro, se você tivesse estudoo maiis você estaria matriculada no CEMEP que é uma otima escola, minha irmã vo fala pra mãe que você me bateu, minha avó você só fica na frente do computador e esquece da gente, blá-blá-blá, depoiis minha mãe fala por que você tá estranha, porque você esta chorando, eu não to te reconhecendoo maiis, meu como uma pessoa pode viveer em uma casa que todo mundo faaz preção, como que eu não vo choraa se os meus idoloos não estão maiis juntos, se eu "nunca" maiis vou podeer veer elees em um palco juntoos, não vo podeer faze minhas loucuras pra conheçeer elees ou ao menos estar no mesmo lugaar que elees, depoiis eu falo que só voou ficaar bem quando eu morreer ninguém acreditaar. sabe o que me faz levantar da cama quando eu acordoo? é sabeer que tem gente que me apoia, que mesmoo eu perdendoo a forçaa eu sei que algum dia eu voou realiza meu grande sonhoo custe oque custar. sei que nem sempree eu coloboro com quem esta em minha voltaa, maais só que eu quero é paz, é ficaar sozinhaa, chorar com o meu urso, maiis não niguém me entendee caray. sabee porque eu passo hora&horas na frente do computadoor? porque com ele eu me sinto melhoor, porque eu converso com gente que esta passando pela mesma coisa que eu, parece estranho é a realidadee, é a MINHA realidade, todos acham que eu soo uma garota sem problemaas, maiis é que se enganaam eu tenho maiis problemaas que você pode imaginaar. e eu sonhoo que um diaa que essa mare de coisa estranhas, sentimentos tristes, sonhos rasgados, ilusões pisoteada passe, maiis enquantoo não passa é assim que teem que seer.